Jantar Dançante da Paróquia São Vicente de Paulo fortalece união entre fiéis de Patos de Minas
Evento teve intuito de arrecadar fundos para construir espaço para aulas de catequese

A 7ª edição do "Jantar Dançante", promovido pela Paróquia São Vicente de Paulo, foi realizada na sexta-feira (28). O evento teve o intuito de fortalecer a união entre os membros de Patos de Minas e arrecadar fundos para a construção de um espaço destinado às aulas de catequese.
Segundo o padre Marino, a reunião dos paroquianos e das pessoas de fé confraternizou e receberam pessoas de paróquias dos bairros da cidade. Atualmente, a turma da primeira eucaristia da Paróquia São Vicente de Paulo possui 519 catequizandos e as salas estão ficando pequenas.
“Nós estamos trabalhando e construindo uma obra ao lado da Matriz Nossa Senhora de Fátima”, disse o padre.
Jantar
O líder religioso ressaltou que o jantar oferecido foi preparado com carinho para todas as famílias que estiveram presentes no evento. Além de uma banda que animou o jantar, o jantar proporcionou acolhimento aos fiéis e aos colaboradores que contribuíram com a ação.
A católica Angélica Maria marcou presença na festa e destacou que o evento destinado à construção catequética vai ajudar na disposição durante o ensinamento aos cristãos. Para o empresário Reginaldo Gonçalves, o sentimento de planejar a 7ª edição do Jantar Dançante é de gratidão.
“Agradecer a todas as pastorais e movimentos do Padre Marino, juntamente com a comunidade, porque sem ela não tem como”, enfatizou o empresário.
Leia também